Futebol Maranhense

Moto Club anuncia novo material esportivo para a temporada 2019

Novos materiais do Rubro-Negro devem ser apresentados no dia 14 de setembro.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/08/2018 às 21h23
Moto Club terá uniforme com listras verticais rubro-negras em 2019. (Foto: Divulgação / Kanxa)

SÃO LUÍS – Sem disputar uma partida oficial desde 24 de junho, quando foi eliminado pelo Imperatriz nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club continua se preparando para a temporada de 2019. Depois de anunciar o retorno do técnico Ruy Scarpino, que estava no Campinense, o Papão do Norte confirmou a Kanxa como nova fornecedora de material esportivo do clube. De acordo com a diretoria rubro-negra, os novos uniformes serão apresentados oficialmente no dia 14 de setembro.

Segundo uniforme do Moto Club para 2019. (Foto: Divulgação / Kanxa)

Através de seu site oficial, a Kanxa já revelou dois dos três uniformes que serão utilizados pelo Moto Club na temporada de 2019. O segundo uniforme do Papão é branco, com detalhes em vermelho e preto no centro da camisa, enquanto o terceiro uniforme terá listras verticais rubro-negras. A camisa principal do Papão, com listras horizontais, ainda será apresentada pela Kanxa.

Atual campeão maranhense, o Moto Club terá calendário cheio para a temporada de 2019. Além de defender o seu título no Estadual, o Rubro-Negro está confirmado nas disputas do Campeonato Brasileiro Série D, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

*Com informações da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.