Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa faz mistério para semifinal diante do ABC

Antes de viagem para Natal, o Tricolor realizou um treino com portões fechados.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa, realizou, na tarde desta terça-feira (26), o último treino antes da viagem para Natal, onde enfrentará o ABC, pelas semifinais da Copa do Nordeste. Em atividade realizada com portões fechados no CT José Carlos Macieira, o técnico Roberto Fonseca ensaiou algumas situações de jogo, fez correções no posicionamento dos atletas em campo e fez testes no time titular da Bolívia Querida, que só será confirmado poucas horas antes da partida decisiva pelo Nordestão.

Diante do ABC, o Sampaio Corrêa contará com o retorno de três atletas ao time titular. Após cumprirem suspensão na partida contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro Série B, o volante Willian Oliveira e o atacante Rodrigo Fumaça estão de volta, assim como o lateral direito Bruno Moura, recuperado de lesão no tornozelo. A tendência é que o Sampaio atue com a seguinte formação em Natal: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Rodrigo Fumaça e Uilliam.

“Treinei bem, não senti nada, e me sinto confiante para o jogo. Valeu o esforço do departamento médico, que trabalhou incansavelmente para me colocar em condições de disputar essa partida tão importante pelo Sampaio”, afirmou Bruno Moura, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre ABC e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (28), às 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Para avançar à decisão da Copa do Nordeste pela primeira vez em sua história, a Bolívia Querida precisa de uma vitória ou um empate em Natal, já que derrotou o ABC por 1 a 0 no primeiro duelo, disputado em São Luís.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Warleson

Zagueiros: Maracás, Fredson e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Kaike e Alyson

Volantes: Silva, Willian Oliveira, Diego Silva, César Sampaio e João Victor

Meias: Fernando Sobral, Wellington Rato, João Paulo e Danielzinho

Atacantes: Carlão, Uilliam e Rodrigo Fumaça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.