Série B

Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo contra o Figueirense

O técnico Roberto Fonseca ainda não definiu o substituto do meia Fernando Sobral, suspenso.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/06/2018 às 23h16
Sampaio Corrêa encerra preparação para duelo contra o Figueirense

FLORIANÓPOLIS – O Sampaio Corrêa finalizou, na tarde desta segunda-feira (11), a curta preparação para o jogo contra o Figueirense, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A única atividade da Bolívia Querida foi realizada no Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueira, e o técnico Roberto Fonseca aproveitou a movimentação para fazer os últimos ajustes no time titular.

Diante do Figueirense, o Sampaio Corrêa terá uma mudança no time titular e um mistério. Sem poder contar com o meia Fernando Sobral, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Oeste, Roberto Fonseca ainda não confirmou quem fica com essa vaga, sendo que o volante Mateus Santana e o meia Wellington Rato são os principais candidatos.

Ainda com essa dúvida, o time titular do Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Wellington Rato (Mateus Santana) e Danielzinho; Bruninho e Alexandro.

O duelo entre Figueirense e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta terça-feira (12), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 14 pontos em 10 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 11ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.