Campeonato Brasileiro Série B

Com desfalques, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Fortaleza

Tricolor realizou treinamento nesta quarta-feira (30), no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Roberto Fonseca, técnico do Sampaio Corrêa.
Roberto Fonseca, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta quarta-feira (30), a preparação para o jogo contra o Fortaleza, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Roberto Fonseca aproveitou o treinamento no CT José Carlos Macieira para fazer alguns ajustes táticos e testar mudanças no time titular da Bolívia Querida, que deve ter três baixas para o confronto diante do Tricolor do Pici.

Expulso na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, o lateral Alyson não enfrentará o Fortaleza, assim como o volante Willian Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. O volante Diego Silva ainda se recupera de uma virose e também deve ficar fora da partida na capital cearense.

Para a vaga de Alyson, Roberto Fonseca conta com Kaike e Raul, que poderá fazer a sua estreia com a camisa do Sampaio Corrêa. Já no meio-campo, César Sampaio, João Victor e Mateus Santana disputam as vagas de Willian e Diego Silva, mas as substituições só devem ser confirmadas nos últimos treinos em Fortaleza.

“Temos desfalques importantes no setor de meio-campo, mas estamos trabalhando com a perspectiva de manter o padrão de jogo e organização para irmos buscar um bom resultado lá na Arena Castelão”, afirmou Roberto Fonseca, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Fortaleza e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (2), às 16h30, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 10 pontos em sete rodadas, o Tubarão ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.