Para fechar o gol

Sampaio Corrêa renova contrato de Andrey e fecha com Gustavo Busatto

O Tricolor deve contar com os dois goleiros para o duelo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Andrey renovou com o Sampaio Corrêa.
Andrey renovou com o Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Aguardando a chegada do técnico Roberto Fonseca e se preparando para o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Vitória, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta quinta-feira (10), através de seu site oficial, duas movimentações importantes a respeito de seus goleiros. Além de confirmar a renovação de contrato de Andrey, um dos destaques da equipe na temporada, o Tricolor apresentou Gustavo Busatto, que chega para ser o reserva imediato do camisa 42.

Contratado junto ao Volta Redonda no início da temporada, Andrey tinha contrato com o Sampaio Corrêa até o dia 30 de abril e ficou fora dos últimos compromissos do Bolivão por causa de alguns impasses em termos do novo vínculo, que terá validade até maio de 2020. Sem Andrey, o Sampaio escalou André Luís como titular em dois jogos da Série B, mas o atleta foi criticado pela torcida após falhas na derrota por 3 a 2 para o CRB.

Além de confirmar a renovação de contrato com Andrey, o Sampaio Corrêa fechou acordo com Gustavo Busatto. Revelado pelo Grêmio, Busatto tem 27 anos e estava na Aparecidense (GO). Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o reforço comemorou a oportunidade de defender a equipe maranhense na Série B.

“É uma grande oportunidade de crescimento profissional na minha carreira. Foi uma negociação bem rápida, quando recebi a proposta não pensei duas vezes, pois trata-se de um clube de tradição, e chego com bastante vontade de trabalhar e mostrar serviço. Venho para trabalhar e buscar o meu espaço naturalmente. O importante é estar preparado e à disposição para quando surgirem as oportunidades”, afirmou Busatto.

Com Andrey de volta e Gustavo Busatto como opção, o Sampaio Corrêa enfrenta o Vitória na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor busca, diante do Rubro-Negro, a inédita classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.