Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa testa mudanças em atividade no Castelão

Tricolor está se preparando para o duelo contra o Paysandu, pela Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte02/05/2018 às 23h42
Sampaio Corrêa testa mudanças em atividade no CastelãoSampaio Corrêa treina no Castelão. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (2), mais um treinamento de preparação para o jogo contra o Paysandu, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida disputa seus compromissos como mandante na Segundona, o técnico Francisco Diá iniciou a montagem do time titular e ensaiou algumas mudanças na equipe.

Entre as mudanças testadas por Francisco Diá no time titular do Sampaio Corrêa, estão a entrada dos volantes Diego Silva e César Sampaio, além da escalação do atacante Alvinho. O meia João Paulo também apareceu como novidade na equipe. A provável formação do Tricolor para o jogo contra o Paysandu conta com: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Willian Oliveira, Diego Silva, Marlon e João Paulo; Alvinho.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Francisco Diá admitiu que fará substituições no time titular para enfrentar o Paysandu. “Pude observar algumas situações e é certo que haverá mudanças. Mas vou aguardar o último treino para definir a equipe”, disse Diá, que também comentou a situação do meia Marlon, em negociação com o Fortaleza. “Enquanto o jogador pertencer ao clube, vou utilizá-lo, com certeza, porque é uma peça muito importante para a equipe. Sigo contando com ele”.

A partida entre Sampaio Corrêa e Paysandu será disputada na noite desta sexta-feira (4), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com três pontos em três rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.