Campeonato Brasileiro Série D

Sem Val Barreto, Moto Club define equipe para jogo contra o Sparta

Regularizado, o atacante Naôh deve ser titular contra a equipe tocantinense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club.
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club. (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Sparta, válida pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club realizou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira (27), no CT Pereira dos Santos. Único time do Grupo 5 a vencer na estreia da Quarta Divisão, o Papão do Norte defende a liderança da chave diante do representante tocantinense.

Diante do Sparta, o Moto Club deve ter apenas duas substituições no time titular, sendo que uma delas já foi confirmada pelo técnico Marcinho Guerreiro durante a semana: fora da estreia contra o Assu, o zagueiro Betão recupera a titularidade, enquanto Wesley fica como opção no banco de reservas. Com a situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID), o atacante Naôh deve ser titular, mas a manutenção do meio-campista Doda na equipe não está descartada. O atacante Val Barreto, por sua vez, continua sentindo dores na coxa direita e não encara o Sparta.

A equipe do Moto Club está previamente escalada para enfrentar o Sparta com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério e Everlan; Shailison, Ricardo Maranhão e Naôh.

O jogo entre Moto Club e Sparta será disputado na tarde deste domingo (29), às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será o primeiro duelo do Papão como mandante nesta edição da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.