Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa tem duas dúvidas para enfrentar o Vila Nova

Tricolor treinou no Estádio da Serrinha nesta sexta-feira (27).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

GOIÂNIA - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (27), o único treino de preparação para o jogo contra o Vila Nova, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade realizada no Estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás, os jogadores que foram titulares diante do River fizeram apenas uma movimentação leve, enquanto os demais atletas treinaram com bola em campo reduzido.

Leia também: Com proposta do Fortaleza, Marlon garante foco no Sampaio Corrêa

Diante do Vila Nova, o técnico Francisco Diá tem duas dúvidas na montagem do time titular do Sampaio Corrêa. Na lateral esquerda, Alyson e João Vitor disputam a vaga do suspenso Kaike, enquanto Alvinho e Bruninho são as duas opções para formar dupla de ataque com Carlão. Perto de transferência para o Fortaleza, o meia Marlon está confirmado para o duelo em Goiânia.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson (João Vitor); Silva, Willian Oliveira, Marlon e Danielzinho; Alvinho (Bruninho) e Carlão.

“Tivemos um jogo muito desgastante contra o River, com o gramado pesado, e optamos por um treino mais leve, para não forçar a condição física dos jogadores. Mas nossa equipe está ciente da proposta de jogo e a importância de buscarmos um bom resultado”, afirmou Francisco Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Vila Nova e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (28), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A Bolívia Querida tem três pontos em duas rodadas no Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.