Campeonato Brasileiro Série D

Moto Club terá duas mudanças na partida contra o Sparta (TO)

Diante dos tocantinenses, o Papão defenderá a liderança do Grupo 5 da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/04/2018 às 19h19
Moto Club terá duas mudanças na partida contra o Sparta (TO)Treino do Moto Club. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - O Moto Club já iniciou a série de treinamentos para o jogo contra o Sparta (TO), válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Como estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Assu, em pleno Estádio Edgarzão, o Papão do Norte mantém a liderança e fica mais perto da classificação para a segunda fase da competição nacional com um triunfo em casa sobre o representante tocantinense.

Para o duelo diante do Sparta, o técnico Marcinho Guerreiro deve fazer apenas duas mudanças no time titular do Moto Club. Fora da estreia contra o Assu, o zagueiro Betão e o atacante Val Barreto devem recuperar a vaga na formação rubro-negra, enquanto o zagueiro Wesley e o meia Doda ficam como opção no banco de reservas.

A não ser que tenha um problema de última hora, o Moto Club deve enfrentar o Sparta com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Romério e Everlan; Shailison, Ricardo Maranhão e Val Barreto.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Marcinho Guerreiro falou da importância da vitória do Moto Club na primeira rodada e da escolha rubro-negra pelo Nhozinho Santos como sede de seus compromissos como mandante na Série D.

“Essa vitória fora de casa (contra o Assu) nos deu tranquilidade para trabalhar essa semana e vencer de novo no domingo. Quanto ao Nhozinho Santos, a gente vai ter que se acostumar, já passei isso para os atletas e para a comissão técnica. A torcida vai nos apoiar, vai ficar muito perto dos atletas, será um jogador a mais, o que torna muito importante esses jogos no Nhozinho Santos”, afirmou Marcinho.

A partida entre Moto Club e Sparta será disputada na tarde deste domingo (29), às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão defende a liderança do Grupo 5 da Série D, com três pontos, a equipe tocantinense busca a primeira vitória no torneio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.