Campeonato Maranhense

Após empate em Campinas, Sampaio Corrêa volta aos treinos

O Tricolor enfrenta o Cordino neste domingo (4), pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Após empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa volta as atenções para o Campeonato Maranhense. O elenco da Bolívia Querida se reapresentou na tarde desta sexta-feira (2), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para o duelo diante do Cordino, pela sexta rodada do Estadual.

Enquanto os jogadores que foram titulares diante da Ponte Preta fizeram apenas atividades regenerativas, os demais atletas participaram de um jogo-treino contra o Americano. O Tricolor venceu por 1 a 0, com gol do atacante Eriky. A novidade no duelo amistoso foi o goleiro Warleson, contratado junto ao Atlético Paranaense após a lesão do titular Andrey.

“Estou saindo do Atlético Paranaense pela primeira vez, e vejo como um grande aprendizado atuar em um clube como o Sampaio Corrêa. Agradeço a todos pela oportunidade, e agora é se dedicar ao máximo para retribuir à altura quando for solicitado”, disse Warleson, em entrevista ao site oficial do clube.

A partida entre Sampaio Corrêa e Cordino será disputada neste domingo (4), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.