Copa do Brasil

Sampaio Corrêa faz mistério para "tudo ou nada" contra o Paraná

A Bolívia Querida encerrou a preparação com um treino de portões fechados no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Cercado de mistério, o Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta quarta-feira (21), a preparação para o jogo único da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Paraná. Ciente da importância da partida contra o Tricolor da Vila Capanema, a diretoria da Bolívia Querida ordenou que a última atividade fosse realizada sem a presença de torcida e imprensa no Estádio Castelão, que receberá o duelo decisivo pela competição nacional.

Leia também: Diretoria “blinda” atletas e comissão técnica do Sampaio Corrêa

Além de fechar os portões do Castelão, o Sampaio Corrêa também não revelou qual será a formação titular contra o Paraná e apenas divulgou, em seu site oficial, a lista dos 22 atletas relacionados para o confronto pela Copa do Brasil. O mistério é compreensível: se eliminar a equipe paranaense, o Tubarão embolsa R$ 1,4 milhões de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O técnico Francisco Diá não deve fazer mudanças radicais na equipe do Sampaio Corrêa, mas tem dúvidas em três setores: Junio Rocha e Bruno Moura disputam uma vaga na lateral, César Sampaio pode reaparecer no meio-campo, e Rodrigo Fumaça ainda não está confirmado no ataque.

Com todo esse clima de decisão e suspense, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com a seguinte formação: Andrey; Junio Rocha (Bruno Moura), Joécio, Maracás e Kaike; Silva (César Sampaio), Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Rodrigo Fumaça (James) e Uilliam.

A partida entre Sampaio Corrêa e Paraná será disputada na noite desta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O vencedor desse jogo garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil, e um empate leva a decisão para os pênaltis.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luís

Zagueiros: Joécio, Maracás, Fredson e Odair

Laterais: Junio Rocha, Bruno Moura, James e Kaike

Volantes: Yuri, Silva, Nonato, João Vitor e Cesar Sampaio

Meias: Marlon, Fernando Sobral, Marcelinho e Wellington Rato

Atacantes: Uilliam, Rodrigo Fumaça e Erick Junior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.