Copa do Nordeste

Com 19 atletas relacionados, Sampaio Corrêa viaja para Maceió

Tricolor enfrenta o CSA nesta quinta-feira (18), pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta quarta-feira (17), a preparação para o jogo contra o CSA, válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá fez os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida e ensaiou algumas situações de jogo, com atenção redobrada para o setor defensivo. Depois do treino, a comissão técnica do Sampaio e os 19 atletas relacionados viajaram para Maceió.

Para o duelo de estreia na Copa do Nordeste, Francisco Diá tem apenas uma dúvida no ataque do Sampaio Corrêa. O meia Wellington Rato e o atacante Uillian disputam a última vaga no setor, que já tem Reginaldo Júnior com presença garantida. Recuperado de lesão, o zagueiro Joécio também está confirmado no time titular, com Fredson ficando como opção no banco de reservas.

Ainda com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com a seguinte equipe: Andrey; Junio, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian (Wellington Rato) e Reginaldo Junior.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Maracás elogiou a equipe do CSA e admitiu que a estreia na Copa do Nordeste será difícil, mas destacou a força do elenco tricolor. Para o defensor, o Sampaio tem todas as condições de voltar para casa com um bom resultado.

“O CSA manteve a base que foi campeã da Série C, e vem forte novamente, ainda mais jogando em casa. Mas o nosso time também é qualificado, e fizemos uma boa preparação. Viajaremos confiantes e com determinação para trazer um bom resultado de lá”, afirmou Maracás.

O duelo entre CSA e Sampaio Corrêa será disputado nesta quinta-feira (18), às 19h (horário local), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Confira a lista dos atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e André Luiz

Zagueiros: Maracás, Joécio e Fredson

Laterais: Junio Rocha, James e Bruno Moura

Volantes: Yuri, César Sampaio, Nonato e João Victor

Meias: Wellington Rato, Marlon e Fernando Sobral

Atacantes: Reginaldo Junior, Marcelinho, Rodrigo Fumaça e Uillian

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.