Futebol Maranhense

Em apresentação, Válber destaca prazer em defender o Maranhão Atlético

O meio-campista de 36 anos defendeu o Moto Club na última temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/12/2017 às 23h28
Em apresentação, Válber destaca prazer em defender o Maranhão AtléticoDivulgação / Maranhão Atlético

SÃO LUÍS - Uma das principais contratações do Maranhão Atlético para a temporada de 2018, o meia Válber foi apresentado nesta sexta-feira (15), no Parque Valério Monteiro. Válber, que tem 36 anos e defendeu o Moto Club na última edição da Série C, fez um trabalho a parte com o preparador físico Ticiano Filintus e deve iniciar os treinamentos com o restante do elenco do MAC neste sábado (16).

Em entrevista ao perfil oficial do Maranhão Atlético no Facebook, Válber fez elogios ao novo clube e disse que está pronto para ajudar o Quadricolor na disputa do Campeonato Maranhense. Para o meio-campista, o MAC vai brigar pelas primeiras posições do Estadual e pelas vagas nas competições nacionais em 2019.

“É um grande prazer vestir a camisa do Maranhão Atlético Clube, espero me preparar bem para fazer uma boa temporada em 2018. Já vinha conversando com a diretoria sobre a possibilidade de jogar aqui, pois o MAC é um grande clube. Espero fazer um grande campeonato junto com meus companheiros”, afirmou Válber.

Em 2018, o Maranhão Atlético disputará apenas o Campeonato Maranhense. O primeiro compromisso do Bode no Estadual será no dia 21 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.