Futebol Maranhense

Marlon projeta Sampaio Corrêa brigando por títulos em 2018

Para o meia, a equipe maranhense está no caminho certo.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Marlon, meia do Sampaio Corrêa.
Marlon, meia do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Há duas semanas em pré-temporada, o Sampaio Corrêa faz uma série de ajustes para iniciar 2018 em um ritmo forte de competição. A equipe maranhense disputará quatro competições na próxima temporada e volta a campo no dia 18 de janeiro, quando estreia na Copa do Nordeste contra o CSA, no Estádio Rei Pelé.

Remanescente da equipe que conquistou o acesso à Série B, o meia Marlon elogiou o planejamento do Sampaio Corrêa, disse que a manutenção de boa parte do elenco facilita o entrosamento no início da temporada e frisou que a Bolívia Querida vai lutar por um desempenho de alto nível nas quatro competições do ano.

“O clube teve o mérito de manter boa parte da base, que vai servir de suporte para os novos companheiros. Chegou uma rapaziada boa, jovem, e com muita vontade de vencer. Tenho certeza que a equipe vai dar aquela chamada ‘liga’ e iremos brigar forte em todas as frentes. Teremos quatro competições em 2018, e a ideia é brigar pela ponta em todas”, disse o meia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.