Pré-temporada

Moto Club realiza treinos no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro

O Papão volta a campo no dia 20 de janeiro, quando encara o Imperatriz pelo Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Moto Club)

PINHEIRO - De olho nos compromissos de 2018, o Moto Club está treinando em dois períodos durante a pré-temporada, que está sendo realizada em Pinheiro, a 333km de São Luís. As atividades físicas e técnicas do elenco do Papão do Norte estão sendo realizadas no Estádio Costa Rodrigues.

Responsável pela carga de treinamentos, a comissão técnica do Moto Club é chefiada pelo técnico Marcinho Guerreiro, pelo preparador físico Fábio Nogueira e pelo treinador de goleiros Tião Scarpino. A pré-temporada em Pinheiro será até o dia 16 de dezembro, e a equipe se reapresenta no CT Pereira dos Santos no dia 19.

Em 2018, o Moto Club terá partidas pelo Campeonato Maranhense e pelo Campeonato Brasileiro Série D. O primeiro duelo do Rubro-Negro na próxima temporada será no dia 20 de janeiro, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.