Série C

Confiante em reação, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Fortaleza

Derrotado no primeiro jogo, o Tubarão terá pelo menos duas mudanças no time titular.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (4), no CT José Carlos Macieira, mais um treino de preparação para o jogo contra o Fortaleza, válido pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. Como perdeu a primeira partida por 1 a 0, na Arena Castelão, o Tubarão precisa derrotar o Leão do Pici por dois ou mais gols de diferença para avançar à final da Terceirona.

Por ora, o técnico Francisco Diá já confirmou duas substituições no time titular do Sampaio Corrêa. Recuperado de uma fadiga muscular, o lateral Esquerdinha substitui Jerffeson Recife, enquanto o volante Diego Valderrama entra no lugar do meia Fernando Sobral, que está suspenso. Outras mudanças estão sendo estudadas pelo comandante do Bolivão, já que alguns atletas estão com desgaste físico elevado.

O time titular do Sampaio Corrêa para o segundo jogo contra o Fortaleza está previamente escalado com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Diego Valderrama, Marlon e Felipe Marques; Isac.

A partida entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputada neste sábado (7), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem avançar nesta semifinal, enfrenta CSA ou São Bento na decisão da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.