Série C

Sampaio Corrêa fecha preparação com treino no Raulino de Oliveira

A Bolívia Querida enfrenta o Volta Redonda neste sábado (16), pelas quartas de final da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

VOLTA REDONDA - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (15), o último treino antes da partida contra o Volta Redonda, válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. Com a formação definida nas atividades que ocorreram em São Luís, o técnico Francisco Diá não exigiu muito dos atletas, que participaram apenas do tradicional “rachão” que antecede as partidas pela Terceirona.

Francisco Diá já tinha definido a formação do Sampaio Corrêa para o primeiro duelo no mata-mata do acesso, mas, de última hora, o Tricolor sofreu uma baixa. O volante Diego Silva foi punido por mais um jogo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de uma expulsão diante do Cuiabá, ainda pela fase de grupos, mas o Tricolor recorreu da decisão. Se Diego Silva não puder jogar, Zaquel será o titular.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva (Zaquel), Diego Valderrama, Fernando Sobral, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

O jogo entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa será disputado neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. As duas equipes disputam, além da vaga nas semifinais da Série C, o acesso à Série B em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.