Série C

Sampaio Corrêa inicia preparação para encarar o Volta Redonda

A Bolívia Querida e o Voltaço disputam uma vaga na Série B de 2018.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Derrotado pelo Botafogo (PB) em seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta segunda-feira (11), a preparação para o primeiro jogo das quartas de final da Terceirona, diante do Volta Redonda. Enquanto os titulares na partida contra o Belo fizeram apenas atividades de recuperação física, os demais atletas da Bolívia Querida participaram de um treino com bola no CT José Carlos Macieira.

O técnico Francisco Diá ainda não deu pistas sobre o time titular do Sampaio Corrêa para o jogo em Volta Redonda, mas a equipe terá o retorno de duas peças importantes: o lateral Pedro, que cumpriu suspensão na partida contra o Botafogo, e o volante Diego Silva, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa. Além disso, o volante César Sampaio, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o returno da fase de grupos, já treina com bola e também pode encarar o Voltaço.

A primeira partida entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa será disputada neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo será disputado no dia 23, às 16h30, em São Luís. O vencedor dessa série, além de garantir vaga nas semifinais da Terceirona, garante o acesso à Série B em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.