Série C

Marcinho confirma Moto Club sem mudanças contra o Fortaleza

O Papão enfrenta o Tricolor do Pici na noite deste sábado (9), na Arena Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Depois de realizar uma série de treinamentos no CT Pereira dos Santos, em São Luís, o Moto Club está pronto para o compromisso diante do Fortaleza, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Na partida contra o Tricolor do Pici, o primeiro objetivo do Papão é a permanência na Terceirona, mas a classificação para as quartas de final também é possível.

No duelo contra o Fortaleza, o técnico Marcinho Guerreiro não fará mudanças no time titular do Moto Club. Como o zagueiro Michel não se recuperou de lesão, André Penalva será mantido no setor defensivo, ao lado de Lula. A provável formação do Moto conta com: Saulo; Diego Renan, André Penalva, Lula e Lorran; Diogo, Felipe Dias, Daniel Barros e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

A partida entre Fortaleza e Moto Club será disputada neste sábado (9), às 19h30, na Arena Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Leão, com 24 pontos, ocupa a terceira posição do Grupo 1, o Rubro-Negro tem 20 pontos e está na oitava colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.