Série D

#SomosTodosMAC: Maranhão Atlético convoca torcida para "jogo do acesso"

Perto da vaga na Série C de 2018, o MAC pede apoio para o jogo contra o Operário.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - A dois jogos de conquistar uma vaga na Série C de 2018, o Maranhão Atlético iniciou uma campanha para atrair torcedores, não só do Bode, mas de outras equipes maranhenses, para prestigiar a equipe no duelo diante do Operário Ferroviário, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A primeira partida do “mata-mata do acesso” será neste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Nos primeiros vídeos da campanha, intitulada #SomosTodosMAC, o Maranhão Atlético contou com a participação de dois ícones: o goleiro Rodrigo Ramos, com dois acessos pelo Sampaio Corrêa no currículo, e o cantor e compositor Zeca Baleiro, ilustre torcedor e embaixador do MAC.

“Convoco vocês a torcerem e vibrarem por nosso time. Compareçam ao estádio, não só os maqueanos, mas todos os amantes do futebol no Maranhão”, afirmou Zeca Baleiro.

Confira os vídeos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.