Série C

Francisco Diá monta time titular do Sampaio e elogia elenco tricolor

O treinador acredita em uma boa atuação da Bolívia Querida na partida diante do Cuiabá.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Cuiabá, pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, o técnico Francisco Diá comandou, na tarde desta quinta-feira (3), no CT José Carlos Macieira, um treino coletivo com o elenco do Sampaio Corrêa e esboçou o time titular que pretende lançar no duelo diante do representante de Mato Grosso na Terceirona.

O Sampaio Corrêa ainda tem mais um treinamento antes da viagem para Cuiabá, mas o time titular está praticamente definido. Sem César Sampaio, lesionado, Francisco Diá promoverá a entrada de Zaquel, enquanto Wellington Rato e Fernando Sobral disputam a vaga de Hiltinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ASA de Arapiraca e cumprirá suspensão.

Com essa dúvida, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Alex Alves; Pedro, Odair, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon, Wellington Rato (Fernando Sobral) e Felipe Marques; Isac.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Francisco Diá lamentou a lesão de César Sampaio, que só deve voltar no mata-mata da Série C, mas elogiou o elenco da Bolívia Querida e disse que os substitutos manterão o nível de quem estiver fora.

“Os desfalques fazem parte da competição, mas temos um grupo de qualidade, com boas peças de reposição, e, principalmente, vontade de mostrar serviço. A preparação está seguindo dentro do esperado e vamos a campo com a intenção de fazer mais uma boa apresentação fora de casa”, afirmou Diá.

O confronto entre Cuiabá e Sampaio Corrêa será neste domingo (6), às 19h, na Arena Pantanal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Dourado, com 15 pontos, é o quinto colocado do Grupo 1, enquanto o Tricolor está na quarta posição, com 19.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.