Série C

Sampaio Corrêa inicia montagem do time titular que encara o ASA

Recuperado de lesão muscular, o volante César Sampaio treinou normalmente.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, nesta quinta-feira (27), em treinamento no CT José Carlos Macieira, a montagem do time titular para o duelo diante do ASA de Arapiraca, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá esboçou algumas mudanças, mas ainda não confirmou a equipe para o importante compromisso pela Terceirona.

Recuperado de lesão muscular, o volante César Sampaio treinou normalmente e reassumiu a vaga no time titular, substituindo Zaquel. Por ora, essa é a única mudança, mas Francisco Diá também testou os meias Wellington Rato e Fernando Sobral na equipe.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Francisco Diá não quis dar mais pistas sobre a possível formação. “Temos boas opções para montar o time e estamos estudando a melhor formação para enfrentar a boa equipe do ASA. Ainda temos mais um treinamento, e vamos aguardar esse último trabalho para chegarmos a uma definição”, afirmou o treinador.

A partida entre Sampaio Corrêa e ASA de Arapiraca será neste sábado (29), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 16 pontos, o Tricolor ocupa a quarta posição do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.