Série D

Maranhão Atlético treina para duelo decisivo contra o Santos (AP)

O Quadricolor enfrenta o Peixe da Amazônia na tarde deste domingo (30), em Macapá.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Após empate por 2 a 2 contra o Santos (AP), no último domingo (23), pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, os atletas do Maranhão Atlético voltaram aos treinamentos no Parque Valério Monteiro nesta terça-feira (25).

Na oportunidade, os jogadores do Maranhão Atlético participaram de um trabalho de musculação, sob comando do preparador físico Ticiano Filintus. Somente a partir desta quarta-feira (26), é que o técnico Ruy Scarpino vai começar a definir a equipe para o jogo de volta contra o Santos.

A equipe do Maranhão Atlético embarcará com destino ao Amapá na próxima sexta-feira (28), por volta das 12h. Antes de chegar na cidade de Macapá, a delegação realizará uma escala na cidade de Belém. O jogo entre Santos e Maranhão será neste domingo (30), às 17h, no Estádio Zerão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.