Série C

Após empate contra o Remo, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Na próxima rodada do Brasileiro Série C, a Bolívia Querida enfrenta o Botafogo (PB).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de empatar por 1 a 1 com o Remo na noite de segunda-feira (3), no Estádio Castelão, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta terça-feira (4), a preparação para o compromisso diante do Botafogo (PB), que fecha o primeiro turno da fase de grupos da competição nacional. Como é de praxe depois de um jogo, os titulares fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto o restante do elenco participou de um treino com bola no CT José Carlos Macieira.

Na partida contra o Botafogo, o técnico Francisco Diá poderá escalar o volante Zaquel e o meia-atacante Wellington Rato, contratados para o restante da Série C, que já estão treinando normalmente com o restante do elenco. O volante Diego Valderrama, recuperado de lesão muscular, também é opção para o duelo fora de casa. Por outro lado, Diá não poderá contar com o meia Marlon, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Remo e cumprirá suspensão.

A partida entre Botafogo e Sampaio Corrêa será disputada neste domingo (9), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Será um confronto direto pelo G4 do Grupo 1: enquanto o time paraibano é o terceiro colocado, com 14 pontos, a Bolívia Querida tem 12 pontos e está na quinta posição, atrás do Remo no saldo de gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.