Série C

Sampaio Corrêa relaciona 22 atletas para jogo contra o Salgueiro

O técnico Francisco Diá já definiu o time titular para o duelo diante do Carcará.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde deste sábado (24), a preparação para o jogo contra o Salgueiro, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Depois de realizar os últimos ajustes na equipe, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá anunciou a lista de 22 atletas relacionados para o duelo diante do Carcará.

No time titular do Sampaio Corrêa, duas mudanças estão confirmadas. Suspensos, o zagueiro Fredson e o meia Hiltinho serão substituídos, respectivamente, pelo zagueiro Alex e pelo volante Diego Silva. A provável formação do Tricolor conta com: Alex Alves; Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Diego Valderrama, Marlon e Felipe Marques; Isac.

“Tivemos uma semana boa de treinamento, no intuito de fazer um bom jogo e buscar essa vitória. Será a primeiras das duas partidas que faremos em casa, e nosso pensamento é não desperdiçar pontos nesse momento da competição”, afirmou Francisco Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sampaio Corrêa e Salgueiro se enfrentam neste domingo (25), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos e na quinta posição do Grupo 1 da Terceirona, o Tubarão precisa da vitória para se aproximar dos líderes da chave.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Alex Alves e Jean

Zagueiros: Maracás, Alex e Carlos Alexandre

Laterais: Roniery, Esquerdinha, Gian Peterson e Zé Aquiraz

Volantes: César Sampaio, Diego Silva, Diego Valderrama, João Victor e Marcílio

Meias: Felipe Marques e Marlon

Atacantes: Isac, Uilliam, Reginaldo Junior, Célio Mata-Boi, Ricardo Maranhão e Igor Fernandes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.