Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa apresenta o zagueiro Carlos Alexandre

O defensor de 23 anos estava no Sergipe e chega para a disputa do Brasileiro Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (21), no CT José Carlos Macieira, a apresentação do zagueiro Carlos Alexandre, de 23 anos, que estava no Sergipe. O atleta chega para ser mais uma opção no setor defensivo da Bolívia Querida, que ainda conta com Fredson, Maracás, Alex e Silas.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Carlos Alexandre agradeceu ao clube maranhense pela oportunidade de mostrar o seu trabalho e afirmou que está pronto para fazer a sua estreia com a camisa da Bolívia Querida.

“É uma grande oportunidade na minha carreira. O Sampaio é time grande, de muita tradição no futebol brasileiro, e isso é um fator a mais de motivação para defender as cores da equipe. Vinha atuando normalmente, com uma sequência boa de jogos, e vai depender agora só da regularização e do treinador. Estou pronto para me dedicar muito e fazer um bom trabalho aqui no Sampaio Corrêa”, disse Carlos Alexandre.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro Série C será neste domingo (25), às 15h45, contra o Salgueiro (PE), no Estádio Nhozinho Santos. Com oito pontos em seis rodadas, o Tubarão ocupa a sexta colocação do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.