Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz único treino antes de final contra o Cordino

O Tricolor enfrenta a Onça na tarde desta quinta-feira (15), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta quarta-feira (14), no CT José Carlos Macieira, o único treino antes da primeira partida da final do Campeonato Maranhense, contra o Cordino. Para não desgastar muito o elenco, que teve pouco tempo de descanso após o duelo diante do Confiança, pela Série C, o técnico Francisco Diá realizou apenas uma atividade de posicionamento, seguida de um leve recreativo.

Na final do Estadual, o Sampaio Corrêa poderá contar com o lateral Roniery, o meia Hiltinho e o atacante Isac, poupados da partida contra o Confiança. Além disso, o lateral Esquerdinha, recuperado de lesão, está disponível para o duelo decisivo. Por outro lado, o volante Diego Silva, machucado, desfalca o Tricolor.

O provável time titular do Sampaio Corrêa contra o Cordino conta com: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Valderrama, Hiltinho e Felipe Marques; Uilliam e Isac.

Sampaio Corrêa e Cordino se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter melhor campanha no Estadual, o Cordino tem a vantagem do empate no placar agregado.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Silas, Alex, Maracás e Fredson

Laterais: Esquerdinha, Roniery, Wesley e Pedro Costa

Volantes: Valderrama, Marcelinho, César Sampaio e João Victor

Meias: Felipe Marques e Hiltinho

Atacantes: Uilliam, Isac, Igor Fernandes e Ricardo Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.