Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa encerra preparação para final contra o Cordino

O Tricolor e a Onça decidem, nesta quarta-feira (7), o título do returno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, nesta terça-feira (6), no CT José Carlos Macieira, a curta preparação para a segunda partida da final do returno do Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Como o primeiro jogo contra a Onça de Barra do Corda terminou empatado por 1 a 1, o Tricolor joga por um empate em casa para ficar com a taça, já que teve melhor campanha na primeira fase.

O técnico Francisco Diá não revelou a escalação do Sampaio Corrêa para a decisão do segundo turno, mas já sabe que não poderá contar com o lateral Esquerdinha, suspenso. O lateral Wesley, o volante João Victor e o atacante Uilliam disputam a vaga na equipe.

“Demos uma reviravolta no segundo turno e conseguimos chegar à final. Vamos enfrentar uma equipe que chegou com merecimento a essa decisão, merece atenção, mas vamos em busca de fazer o resultado positivo, sem querer jogar com o regulamento em baixo do braço. O empate é consequência”, disse Diá, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Sampaio Corrêa e Cordino se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Se o Tricolor ficar com o título, serão realizadas mais duas partidas contra o Cordino, desta vez pela final do Estadual. Caso a Onça leve o troféu, será campeã maranhense de forma antecipada, já que venceu o primeiro turno.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean, Wanderson e Alex Alves

Zagueiros: Alex, Silas, Maracás e Fredson

Laterais: Roniery, Wesley e Pedro Costa

Volantes: Valderrama, Marcelinho, César Sampaio, João Victor e Diego Silva

Meias: Felipe Marques e Hiltinho

Atacantes: Uilliam, Ricardo Maranhão e Isac

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.