Série C

Com Válber regularizado, Moto Club viaja para Maceió

O Papão enfrenta o CSA na tarde deste domingo (4), no Estádio Rei Pelé.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Ana Paula Ramos / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de uma série de treinamentos em São Luís, o Moto Club viajou, nas primeiras horas desta sexta-feira (2), para a cidade de Maceió, onde enfrentará o CSA, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Papão vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Confiança, no Estádio Castelão, e agora quer a sua primeira vitória como visitante na competição nacional.

Diante do CSA, o técnico Leston Junior deve manter o Moto Club com o time titular que venceu e convenceu contra o Confiança. A única dúvida era o meia Válber, que resolveu a sua situação contratual e teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

O time titular do Moto Club na última rodada contou com a seguinte formação: Márcio Arantes, Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar.

A partida entre CSA e Moto Club será disputada na tarde deste domingo (4), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto os alagoanos têm seis pontos em três rodadas e ocupam a liderança do Grupo 1, o Papão está na sétima posição, com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.