Série D

Com uma mudança, Maranhão está pronto para enfrentar o Guarany de Sobral

O Quadricolor defende a liderança do Grupo 5 da Série D contra a equipe cearense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Ruy Scarpino, técnico do Maranhão Atlético.
Ruy Scarpino, técnico do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Líder do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro Série D, com quatro pontos em duas rodadas, o Maranhão Atlético defende a primeira posição em partida contra o Guarany de Sobral, que tem a mesma pontuação, mas ocupa a vice-liderança por ter menor saldo de gols. Depois de vários treinamentos durante a semana, no Parque Valério Monteiro, o técnico Ruy Scarpino confirmou o time titular para o importante compromisso diante da equipe cearense.

Satisfeito com a atuação na vitória por 3 a 0 sobre o River, Ruy Scarpino fará apenas uma substituição no time titular do Maranhão Atlético. Contratado junto ao Moto Club, o volante Curuca substitui Anderson Braz, que iniciou o duelo diante do Galo piauiense. Autor de dois gols contra o River, o atacante Jonas Piu-Piu permanece como opção no banco de reservas.

Dessa forma, o Maranhão Atlético deve contar com a seguinte escalação diante do Guarany de Sobral: Rodrigo Ramos; Michel, Yuri, Ramon e Chico Bala; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Curuca e Eloir; Emerson e Naôh.

Maranhão Atlético e Guarany de Sobral se enfrentam na tarde deste domingo (4), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O jogo entre o Quadricolor e o Cacique do Vale é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.