Série C

Sampaio Corrêa define time titular para jogo contra o CSA

Diante do Azulão, a Bolívia Querida luta pela segunda vitória na Terceira Divisão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (19), no CT José Carlos Macieira, a preparação para o duelo diante do CSA, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Com o time titular definido nos treinos anteriores, o técnico Francisco Diá aproveitou a última atividade para corrigir o posicionamento defensivo do Tricolor. Além disso, o comandante do Bolivão anunciou a lista dos 20 atletas relacionados.

As únicas dúvidas no time titular do Sampaio Corrêa foram solucionadas no último treino. Recuperado de uma gripe, o lateral Esquerdinha treinou normalmente, assim como o volante Diego Valderrama, que estava lesionado. O meia Fernando Sobral, regularizado, fará a sua estreia com a camisa tricolor.

O Sampaio Corrêa deve enfrentar o CSA com a seguinte formação: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Hiltinho, Marlon e Fernando Sobral; Isac.

A partida entre Sampaio Corrêa e CSA será disputada neste sábado (20), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Tricolores e azulinos dividem a liderança do Grupo 1 da Série C, com três pontos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Alex, Maracás e Fredson

Laterais: Esquerdinha, Pedro Costa, Roniery e Zé Aquiraz

Volantes: Valderrama, César Sampaio e Diego Silva

Meias: Marlon, Fernando Sobral, Felipe Marques e Hiltinho

Atacantes: Ricardo Maranhão, Uilliam, Isac e Célio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.