Futebol Maranhense

De olho em clássico na Série C, Sampaio Corrêa faz ajustes na defesa

O Tricolor enfrenta o rival Moto Club neste sábado (13), pela 1ª rodada da Terceirona.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/05/2017 às 23h27

SÃO LUÍS - De olho em seu primeiro compromisso no Campeonato Brasileiro Série C, diante do rival Moto Club, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (9), mais um treinamento no CT José Carlos Macieira. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá deu maior atenção ao setor defensivo, ensaiando levantamentos para a grande área e a transição da defesa para o ataque.

Francisco Diá ainda está montando o time titular para o Superclássico, mas já sabe que não poderá contar com o atacante Isac, que foi expulso na última rodada da competição nacional em 2016, pelo Botafogo-SP, e cumprirá suspensão. O recém-chegado Célio Mata-Boi deve formar a dupla de ataque com Pimentinha. No meio-campo, Marlon e Fernando Sobral são as principais opções.

O primeiro jogo entre Moto Club e Sampaio Corrêa nesta edição do Campeonato Brasileiro Série C será disputado neste sábado (13), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.