Campeonato Maranhense

Moto Club mantém time titular para jogo contra o Imperatriz

O Rubro-Negro realizou mais um treino nesta terça-feira (11), no CT do JV Lideral.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

IMPERATRIZ - O Moto Club realizou, na tarde desta terça-feira (11), o último treino antes da partida contra o Imperatriz, válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Maranhense. Para não desgastar muito os atletas para o compromisso diante do Cavalo de Aço, o técnico Marcinho Guerreiro comandou apenas uma atividade leve no CT Walter Lira, que pertence ao JV Lideral.

Para o jogo contra o Imperatriz, Marcinho vai manter o time titular do Moto Club que atuou na vitória por 3 a 0 sobre o Santa Quitéria, mesmo com o retorno do volante Diego Teles, que cumpriu suspensão, e a grande atuação do atacante Vinícius Paquetá, que entrou no segundo tempo do jogo contra a Raposa e marcou dois gols.

Dessa forma, o Moto deve enfrentar o Imperatriz com a seguinte formação: Márcio Arantes; Tote, Laerte, Michel e Lorran; Felipe Dias, Rafael Santos, Jerson, Toni Galego e Marcos Paulo; Gênesis.

Imperatriz e Moto Club se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 19h15, no Estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço está na segunda posição do Grupo A, com os mesmos quatro pontos do líder Sampaio Corrêa, mas atrás no saldo de gols, enquanto o Rubro-Negro, vice-líder do Grupo B, tem três pontos, um a menos que o Cordino.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Márcio Arantes e Ruan

Zagueiros: Laerte, Michel e Wanderson

Laterais: Tote, Lorran e Chico Bala

Volantes: Felipe Dias, Rafael Santos e Diego Teles

Meias: Jerson, Marcos Paulo, Válber, Igor, Toni Galego e Eduardo

Atacantes: Gênesis, Vinícius Paquetá e Junior Juazeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.