Campeonato Maranhense

Responsabilidade do Maranhão aumenta no returno do Estadual, diz Cleibson Ferreira

O Quadricolor estreia no 2º turno nesta quarta-feira (5), contra o Santa Quitéria.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Cleibson Ferreira, técnico do Maranhão Atlético.
Cleibson Ferreira, técnico do Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético)

SANTA QUITÉRIA - O Maranhão Atlético Clube estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense nesta quarta-feira (5), às 15h45, diante do Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão. Para o técnico Cleibson Ferreira, qualquer descuido nesta etapa pode influenciar na classificação do Quadricolor para a semifinal.

“O segundo turno será uma competição muito rápida, a responsabilidade aumenta porque serão poucos jogos. Conversei durante a semana com o grupo de jogadores, passei para eles a importância de realizarmos bons jogos e ir em busca dos resultados”, afirmou o treinador.

Sobre o confronto diante do Santa Quitéria, Cleibson Ferreira classifica como uma partida difícil, mas deixou claro que o MAC está focado em repetir uma boa campanha no segundo turno do Estadual.

“É um jogo difícil, toda estreia é complicada, nossa equipe vem em um crescente e esperamos conquistar um bom resultado fora de casa. No último sábado, estive analisando a equipe do Santa Quitéria diante do Sampaio, e estou buscando informações da equipe independente do jogo de sábado. Nosso grupo está focado, agora é entrar em campo e ir em busca dos resultados “. disse Cleibson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.