Campeonato Maranhense

Com reforços, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Imperatriz

O Tricolor está na briga por uma vaga nas semifinais do primeiro turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de perder por 3 a 0 para o Internacional e ser eliminado na terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa volta as suas atenções para a disputa do Campeonato Maranhense. O elenco da Bolívia Querida se reapresentou na tarde desta sexta-feira (17), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a curta preparação para o jogo contra o Imperatriz, pela sexta rodada do Estadual.

Enquanto os atletas que estiveram em campo na partida contra o Internacional foram poupados de atividades mais pesadas, o restante do elenco do Sampaio participou de um jogo-treino contra o time Sub-19. Os profissionais do Tricolor venceram a partida por 3 a 0, com gols do meia Felipe Costa (2) e do atacante Giovani.

Para o jogo contra o Imperatriz, o técnico Francisco Diá deve contar com vários reforços contratados para o restante do Estadual, como o goleiro Alex Alves, o zagueiro Maracás, o lateral Pedro e o atacante Uilliam, além do zagueiro Renan Dutra, o lateral Roniery e o volante Diego Silva, que já fizeram as suas estreias com a camisa do Sampaio nas Copas do Brasil e do Nordeste.

Com cinco pontos e na terceira colocação do Grupo A, o Sampaio Corrêa enfrenta o Imperatriz neste domingo (19), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.