Copa do Brasil

Sampaio Corrêa treina para o jogo contra o Internacional

O Bolivão recebe o Colorado nesta quarta-feira (8), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de perder para o São José de Ribamar no sábado (4) e complicar a sua situação no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (6), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o duelo contra o Internacional, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Será a primeira partida da Bolívia Querida nesta etapa da competição nacional.

Insatisfeito com a derrota para o São José, o técnico Francisco Diá aproveitou o treino desta segunda-feira para fazer alguns testes no time titular, principalmente no setor de meio-campo, mas ainda não confirmou a equipe que vai a campo contra o Internacional. Para o duelo diante do Colorado, Diá contará com o retorno do zagueiro Marques e do atacante Guilherme, recuperados de lesão muscular, mas não poderá escalar o lateral Roniery, que está com uma virose.

Autor de um gol na vitória sobre o Guarani de Juazeiro, partida onde o Sampaio Corrêa garantiu a classificação para enfrentar o Internacional, o atacante Giovani disse que o Tubarão tem totais condições de derrotar a equipe gaúcha, ainda mais jogando em casa. “É um jogo muito importante, contra um grande adversário, e nós estamos bastante motivados para fazer uma apresentação à altura do Sampaio Corrêa. Não vamos a campo passear. Queremos vencer”, disse Giovani, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

Sampaio Corrêa e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h45 (horário local), no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo da série será no dia 15 de março, às 21h45, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.