Futebol Maranhense

Campeão estadual em 2016, Renan Dutra está de volta ao Moto Club

O zagueiro de 25 anos estava no Taubaté, equipe que disputa o Paulista A2.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/02/2017 às 23h57
Campeão estadual em 2016, Renan Dutra está de volta ao Moto ClubRenan Dutra, zagueiro do Moto Club. (Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - O Moto Club anunciou, através de seu site oficial, mais uma contratação para a disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste. O reforço da vez é um velho conhecido da torcida rubro-negra: o zagueiro Renan Dutra, que defendeu o Papão do Norte no primeiro semestre de 2016 e estava no Taubaté, equipe que disputa o Campeonato Paulista Série A2.

Renan Dutra, de 25 anos, foi campeão maranhense com o Moto Club em 2016 e eleito um dos melhores zagueiros da competição, ao lado de Luiz Otávio, do Sampaio Corrêa. Entretanto, depois do Estadual, o defensor não acertou renovação com o Rubro-Negro e não participou da campanha do acesso à Série C, conquistado com o quarto lugar no Campeonato Brasileiro Série D.

Enquanto aguarda a regularização de Renan Dutra, o técnico Marcelo Vilar deve escalar Fernando Fonseca e Wanderson como titulares da zaga do Moto Club na partida contra o Fortaleza, que será disputada na noite desta quarta-feira (22), às 21h45, no Estádio Castelão, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.