Futebol Maranhense

Promessa do Sampaio Corrêa, Fernandinho entra na Justiça contra o clube

O meia-atacante alega que o Tricolor não está cumprindo obrigações trabalhistas.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Fernandinho entra em nova batalha judicial contra o Sampaio Corrêa.
Fernandinho entra em nova batalha judicial contra o Sampaio Corrêa. (De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS - Promessa das categorias de base do Sampaio Corrêa, o meia-atacante Fernandinho, que começou a temporada como titular e camisa 10, alegou que a Bolívia Querida não está cumprindo com obrigações trabalhistas e entrou na Justiça contra o clube. Há um ano, o jovem atleta também entrou em litígio com o Sampaio, reclamando de salários atrasados, mas a Justiça deu ganho de causa para o time maranhense.

Em nota divulgada no site oficial do Sampaio Corrêa, o presidente Sérgio Frota lamentou a postura de Fernandinho, disse que o atleta está sendo influenciado por empresários e garantiu que o clube defenderá os seus interesses.

“Infelizmente, o caso voltou a se repetir. O Fernandinho é um grande jogador, que pode ter um belo futuro no futebol, mas tem a cabeça fraca e é mal orientado por aliciadores e empresários sem caráter. Não há razões para esta ação movida pelo atleta e pelas pessoas que estão arquitetando esse golpe no clube. Se ele quer assim, vamos à Justiça”, afirmou o mandatário do Sampaio.

Sem Fernandinho, o Sampaio Corrêa volta a campo na noite desta quinta-feira (9), às 18h15 (horário de São Luís), para enfrentar o São José (RS), em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e a Bolívia Querida garante a classificação com uma vitória ou um empate.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.