Copa do Brasil

Sampaio Corrêa volta aos treinos e já pensa no jogo contra o São José

O Tricolor enfrenta a equipe gaúcha nesta quinta-feira (9), pela Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Sampaio Corrêa treinou no CT José Carlos Macieira.
O Sampaio Corrêa treinou no CT José Carlos Macieira. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de perder em pleno Castelão para o River no sábado (4), pela segunda rodada da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na manhã desta segunda-feira (6), no CT José Carlos Macieira, e já pensa na partida decisiva contra o São José (RS), pela Copa do Brasil. O técnico Vinícius Saldanha não perdeu tempo e já comandou um treino tático, onde iniciou a montagem do time titular da Bolívia Querida.

Sem vencer há três jogos, o Sampaio Corrêa deve ter algumas mudanças diante do São José (RS). Vinícius Saldanha deve aproveitar os próximos treinamentos para realizar testes, mas uma mudança já é certa no time titular: após cumprir suspensão contra o River, o lateral Esquerdinha reaparece na equipe, substituindo Zadda.

Antes de viajar para Porto Alegre, o elenco do Sampaio Corrêa terá mais um treinamento nesta terça-feira (7), no CT José Carlos Macieira. São José e Sampaio se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 18h15 (horário de São Luís), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Como tem melhor posicionamento no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Bolivão garante a classificação com um empate fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.