Campeonato Maranhense

Moto Club monta time titular para enfrentar o Cordino

O Papão fará a sua estreia no Estadual no próximo sábado (21), em Barra do Corda.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte14/01/2017 às 21h25

SÃO LUÍS - Em reta final de preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, o Moto Club realizou, neste sábado (14), no CT Pereira dos Santos, um treinamento voltado para a montagem do time titular. Nesta atividade, o técnico Ruy Scarpino escalou o Papão com: Raphael Barrios; Tote, Ozeia, Wanderson e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias, Esdras e Toni Galego; Eduardo e Valdanes.

O time titular do Moto Club, que enfrentou um combinado entre atletas em observação e jogadores das categorias de base, venceu o coletivo por 2 a 1, com gols do meia Toni Galego, de pênalti, e do zagueiro Ozeia, após cobrança de escanteio do lateral Tote.

"Esse treino serviu para observar o comportamento de alguns jogadores, ainda não estão no ponto ideal, mas já serve para ter uma ideia de como vamos armar a equipe para a estreia contra o Cordino", disse Ruy Scarpino, em entrevista ao site oficial do Moto Club.

O elenco do Moto Club volta aos treinamentos nesta segunda-feira (16) e terá mais cinco atividades até a primeira partida no Estadual, que será disputada no próximo sábado (21), às 15h45, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.