Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa relaciona 19 atletas para amistoso em São Mateus

A Bolívia Querida enfrenta um selecionado do município neste sábado (14), às 16h30.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/01/2017 às 22h03

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (13), no CT José Carlos Macieira, o último treinamento antes do amistoso contra o selecionado de São Mateus, município a 180km de São Luís. O técnico Vinícius Saldanha, que relacionou 19 atletas para a partida de preparação para a temporada, treinou algumas jogadas de bola parada e posicionamento defensivo com o elenco tricolor.

Para o jogo em São Mateus, o Sampaio Corrêa não poderá contar com cinco atletas, que estão machucados e foram poupados da viagem: o lateral Zada, os volantes Alessandro Paraná, Cloves e Daniel Barros, e o meia Hiltinho. Diante desse cenário, Vinícius Saldanha relacionou o volante Marcos Paulo, de 18 anos, e o atacante Romarinho, de 15, jovens promessas das categorias de base da Bolívia Querida.

A partida entre Sampaio Corrêa e o selecionado de São Mateus será disputada neste sábado (14), às 15h30, no Estádio Pinheirão. Depois desse amistoso, o Tricolor terá uma semana de preparação até a estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense, que será no dia 21, contra o Santa Quitéria, no Estádio Castelão.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Paulo Rafael e Jean

Zagueiros: Arthur Sanches, Alex, Marques, Breno e Otávio

Laterais: Zé Leandro, Arthur, Esquerdinha e Ruhan

Volantes: Valderrama e Marcos Paulo

Meias: Felipe e Cleitinho

Atacantes: Henrique, Carlos Alberto, Romarinho e Fernandinho

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.