Futebol Maranhense

Ruan fala sobre retorno ao Moto Club: "projeto que está dando certo"

O goleiro terá a missão de substituir Márcio Arantes, que defenderá o Bangu em 2017.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Ruan está de volta ao Moto Club.
Ruan está de volta ao Moto Club. (Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - Destaque do Moto Club no Campeonato Brasileiro Série D de 2014, quando o Papão chegou até as quartas de final, o goleiro Ruan acertou o seu retorno ao clube rubro-negro na segunda-feira (7) e terá, já de cara, uma missão e tanto: substituir Márcio Arantes, que teve um papel decisivo no acesso do Moto para a Série C de 2017, mas acertou transferência para o Bangu.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Ruan falou sobre o desempenho com a camisa rubro-negra em 2014 e agradeceu ao Papão pela nova oportunidade. “Vivi os melhores e os piores momentos no Moto Club. Perdi meu pai em um acidente de trânsito, mas tive apoio dos jogadores, familiares e, principalmente, dos torcedores do Moto. Agradeço muito a diretoria por essa oportunidade e ao professor Ruy Scarpino para dar continuidade a um projeto que vem dando certo”, disse o camisa 1.

Com Ruan de titular, o Moto disputará quatro competições na próxima temporada. Além de buscar o bicampeonato maranhense, o Papão do Norte terá compromissos pela Série C e pelas Copas do Brasil e do Nordeste. O primeiro jogo do Moto em 2017 será no dia 21 de janeiro, contra o Cordino, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.