Futebol Maranhense

Diego Teles é o primeiro reforço do Moto Club para 2017

O volante de 27 anos estava no Juazeirense e enfrentou o Rubro-Negro na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O volante Diego Teles foi adversário do Moto Club na Série D.
O volante Diego Teles foi adversário do Moto Club na Série D. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de anunciar a renovação de contrato com o lateral direito Diego Renan e o zagueiro Luis Fernando, o Moto Club confirmou, na manhã desta sexta-feira (2), a contratação do volante Diego Teles, de 27 anos, que estava no Juazeirense e enfrentou o Papão na última edição do Campeonato Brasileiro Série D. Teles é o primeiro reforço rubro-negro para 2017.

Diego Teles disputou todos os 10 jogos do Juazeirense na Série D como titular e levou dois cartões amarelos. Além da passagem pela equipe do interior baiano, o volante já defendeu clubes como Bragantino, Chapecoense, Central, Botafogo-PB e Boa Esporte.

Com a contratação de Diego Teles e as renovações com Diego Renan e Luís Fernando, o Moto tem cinco atletas para a próxima temporada, já que o zagueiro Wanderson e o lateral Chico Bala assinaram contratos de maior duração com o Rubro-Negro.

Em 2017, o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, o Campeonato Brasileiro Série C e as Copas do Brasil e do Nordeste. O primeiro compromisso do Papão do Norte na próxima temporada será disputado no dia 21 de janeiro, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.