Sampaio Corrêa

Sampaio embarca para fechar participação na Série B

Após o jogo contra o Goiás, o grupo entrará de férias.

Imirante Esporte. com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O time enfrentará o Goiás.
O time enfrentará o Goiás. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A equipe do Sampaio Corrêa finaliza sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (2), em confronto contra o Goiás, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 18h15, horário local.

Após o jogo contra o Atlético/GO, no último sábado, a delegação Tricolor se apresentou na manhã desta segunda para seguir viagem e tentar fechar com campeonato com um resultado positivo.

A equipe não contará com o volante Diego Lorenzi e com Thiago Santos, que levaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques em Goiânia. O técnico Vinícius Saldanha ainda não definiu os substitutos, mas relacionou novamente jovens valores da base do Sampaio para o confronto.

Após o jogo contra o Goiás, o grupo entrará de férias e será dado início o processo de reformulação da equipe. A reapresentação para a temporada 2017 ocorrerá em meados de janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.