Série B

Sampaio Corrêa treina para o jogo contra o Londrina

A Bolívia Querida está na última posição da Série B, com 27 pontos em 35 jogos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O Sampaio Corrêa se reapresentou nesta quinta-feira (10).
O Sampaio Corrêa se reapresentou nesta quinta-feira (10). (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Sem pretensões na reta final do Campeonato Brasileiro Série B, já que foi rebaixado com a derrota por 1 a 0 para o Bahia na terça-feira (8), o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o jogo contra o Londrina, pela 36ª rodada da Segundona. Os atletas da Bolívia Querida participaram de um treino leve, sem muitas pistas sobre o time titular.

Contra o Londrina, o técnico Flávio Araújo não contará com os laterais Esquerdinha e Rafael Estevam, lesionados. O volante Diogo Orlando e o meia Lucas Sotero, que estão no Departamento Médico do Sampaio, dependem de uma nova avaliação para saber se poderão encarar a equipe paranaense. Além disso, Flávio Araújo também pode dar oportunidade a jogadores que não foram muito utilizados durante a campanha tricolor na Série B.

Sampaio Corrêa e Londrina se enfrentam neste sábado (12), às 16h30 (horário de São Luís), no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Bolivão, com 27 pontos, está na última posição, a equipe paranaense tem 54 pontos, ocupa a sétima colocação e ainda sonha com uma vaga na Série A em 2017.

Ingressos

O Sampaio Corrêa já iniciou a venda de ingressos para o jogo contra o Londrina: as entradas para os setores 2 e 3 custarão R$ 10, enquanto as cadeiras cobertas serão comercializadas a R$ 30. Até sexta-feira (11), os ingressos serão vendidos apenas nas lojas oficiais do Sampaio. A partir de sábado (12), dia do jogo, mais dois postos de venda serão abertos nos estádios Castelão e Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.