Estadual sub-15

Sampaio, Comercial, Grêmio Maranhense e São Luís avançam para a fase semifinal

Destaque para a goleada, por 7 a 0, que o São Luís sobre Cantareira.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste final de semana, foram realizados os jogos da 9ª, e última, rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense de Futebol categoria Sub-15. Babaçu/Cefama empatou em 0 a 0 com o Comercial. O São Luís goleou o Cantareira por 7 a 0. Já Grêmio Maranhense e XV de Novembro empataram em 1 a 1. Com esses resultados, classificaram-se para a próxima fase Sampaio Corrêa, Comercial, Grêmio Maranhense e São Luís.

Marcelo Henrique, do Comercial e Mauricio Fernandes, do Sampaio Corrêa são os artilheiros do Campeonato, ambos com 06 gols convertidos. Na próxima fase, serão realizados os jogos das semifinais, sendo que o 1º colocado enfrentará o 4º. Já o 2º colocado enfrentará o 3º. Ambos os confrontos serão em regime de ida e volta. Os horários e os locais dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Maranhense Sub-15 serão divulgados no decorrer desta semana, pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Próximos jogos

Sábado (5)

Sampaio Corrêa x São Luís
Comercial x Grêmio Maranhense

Veja a classificação final

1º Sampaio Corrêa – 18 pontos ganhos
2º Comercial – 15 pontos ganhos
3º Grêmio Maranhense – 13 pontos ganhos
4º São Luís – 12 pontos ganhos (saldo de gols)
5º Babaçu/Cefama – 12 pontos ganhos
6º XV de Novembro – 11 pontos ganhos
7º São José – 05 pontos ganhos
8º Cantareira – 02 pontos ganhos
9] Expressinho – 02 ponto ganhos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.