Série B

De olho no Tupi, Sampaio Corrêa intensifica preparação

Se derrotar a equipe mineira neste sábado (22), o Tricolor deixa a lanterna da Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/10/2016 às 22h03

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, nesta segunda-feira (17), a preparação para o jogo contra o Tupi, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Pela manhã, os atletas da Bolívia Querida participaram de treinos físicos e ensaiaram cobranças de bola parada, enquanto o treino coletivo foi realizado durante a tarde no CT José Carlos Macieira. Nessa atividade, o técnico Flávio Araújo praticamente definiu o time titular do Sampaio.

Enquanto aguarda pela recuperação do volante Diogo Orlando, Flávio Araújo escalou Daniel Barros entre os titulares, assim como o meia Cleitinho, que substituiu o poupado Gustavo Marmentini. O time titular do Sampaio Corrêa no treinamento contou com: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Diego Lorenzi, Daniel Barros, Hiltinho, Cleitinho e Lucas Sotero; Thiago Santos.

Com apenas 26 pontos, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória sobre o Tupi para deixar a última posição da Série B e ganhar força na briga contra o rebaixamento. Tupi e Sampaio se enfrentam neste sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.