Série B

Sampaio Corrêa relaciona 22 atletas para o jogo contra o Criciúma

O Tricolor enfrenta os catarinenses nesta sexta-feira (23), no Estádio Heriberto Hulse.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Flávio Araújo ainda não definiu o time titular do Sampaio Corrêa.
Flávio Araújo ainda não definiu o time titular do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa viajou na manhã desta quarta-feira (21) para Santa Catarina, onde enfrentará o Criciúma, em duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os 22 atletas relacionados pela Bolívia Querida para o compromisso diante do Tigre catarinense foram poupados nesta quarta, mas participarão de um treinamento na tarde desta quinta-feira (21), quando o técnico Flávio Araújo deve confirmar o time titular.

Mesmo nos treinamentos em São Luís, Flávio Araújo deu poucos sinais do time titular do Sampaio Corrêa. Após cumprirem suspensão diante do CRB, o lateral direito Guilherme Lucena e o volante Diogo Orlando devem reassumir as suas vagas na equipe, mas o ataque continua indefinido: como Jean Carlos não foi relacionado, Edgar, Elias, Thiago Santos e Felipe Paulista disputam uma vaga para atuar ao lado de Pimentinha.

Ainda cercado de mistério, o provável time titular do Sampaio Corrêa conta com: Rodrigo Ramos; Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Guilherme Lucena, Diogo Orlando, Felipe Baiano, Gustavo Marmentini e Renan Luís; Pimentinha e Elias (Edgar).

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo destacou que a partida contra o Criciúma é uma das mais importantes da equipe maranhense nesta temporada e pediu concentração do Tricolor para a “decisão” no Heriberto Hulse.

“Estamos em contagem regressiva, precisamos encarar esta partida como mais uma decisão, sem querer banalizar a expressão, mas a enfrentando como realmente tem que ser. Meu sonho é a permanência, e quero transformar esse sonho em realidade. Ou comemoramos ou choramos, e claro que queremos comemorar. Vamos buscar as vitórias com muita luta e determinação”, afirmou Flávio.

Criciúma e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (23), às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tigre, com 37 pontos, luta pelo G4 da Segundona, o Bolivão luta para fugir do rebaixamento, com apenas 21 pontos em 26 jogos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Naylson

Zagueiros: Wagner, Luiz Otávio, Héverton e Mimica

Laterais: Guilherme Lucena, Eder Sciola e Renan Luís

Volantes: Diogo Orlando, Felipe Baiano e Copetti

Meias: Gustavo Marmentini, Hiltinho, Cleitinho, Lucas Sotero e Enercino

Atacantes: Pimentinha, Edgar, Elias, Thiago Santos e Felipe Paulista

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.