Série D

Após acesso pelo Moto Club, Márcio Arantes vai para o futebol paulista

O goleiro negocia um novo contrato com o Papão para a próxima temporada.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/09/2016 às 21h41

SÃO LUÍS - Sem compromissos no restante da temporada, já que não conseguiu classificação para a decisão do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club liberou alguns atletas, e alguns deles ainda negociam contratos com outros clubes para os últimos meses do ano. O goleiro Márcio Arantes, um dos melhores jogadores do Papão na conquista do acesso à Série C, fechou com o Comercial (SP), que disputa a Copa Paulista.

Contratado junto ao Sertãozinho (SP) para ser o substituto de Rodrigo Ramos, que foi titular e destaque na campanha do título maranhense, mas acertou retorno ao rival Sampaio Corrêa, Márcio Arantes participou de todos os 14 jogos do Moto Club na Série D. O camisa 1 teve participação decisiva durante toda a campanha na competição nacional e foi decisivo nas quartas de final, contra o Atlético Acreano, quando pegou um pênalti na vitória rubro-negra por 2 a 1, que sacramentou o acesso à Série C de 2017.

Apesar do acerto com o Comercial, Márcio Arantes discutirá um novo contrato com a diretoria do Moto Club para a temporada de 2017. No próximo ano, além da Série C, o Papão do Norte disputará outras três competições: o Campeonato Maranhense e as Copas do Brasil e do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.