Série D

CBF define trio de arbitragem para Volta Redonda x Moto Club

O goiano André Luiz de Freitas Castro será o árbitro do jogo no Raulino de Oliveira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
André Luiz de Freitas Castro apitará Volta Redonda x Moto Club.
André Luiz de Freitas Castro apitará Volta Redonda x Moto Club. (Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (15), através de seu site oficial, os trios de arbitragem que irão trabalhar nos confrontos decisivos das semifinais do Campeonato Brasileiro Série D. Único representante maranhense entre as quatro melhores campanhas da Quarta Divisão, o Moto Club enfrentará o Volta Redonda pela segunda vez: no primeiro duelo, disputado em São Luís, as duas equipes empataram por 1 a 1.

O árbitro da partida entre Volta Redonda e Moto Club será André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, que comandou o jogo Palmeiras x Flamengo na última quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro. André Luiz será auxiliado pelos também goianos Marcio Soares Maciel e Leone Carvalho Rocha. O quarto árbitro é Daniel de Sousa Macedo, do Rio de Janeiro.

Para garantir uma inédita vaga na final da Série D, o Moto Club precisa de uma vitória ou empate a partir de 2 a 2 diante do Volta Redonda, em confronto que será disputado neste sábado (17), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.